A participação popular se dá pelo preenchimento do formulário
A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba encerra nesta quarta-feira (22) a possibilidade de indicação de mulheres a serem homenageadas na segunda edição do Prêmio Mulheres de Excelência.
O objetivo da premiação é valorizar o esforço realizado por elas para o crescimento do município em 13 categorias: política, ação social, educação, cultura, esportes, literatura, imprensa/comunicação, empreendedorismo, indústria, comércio/serviços, serviço público, meio ambiente e defesa de direitos.
As indicadas devem ter 18 anos ou mais e com atuação profissional ou pessoal comprovada no município. É necessário escrever um relato apresentando os motivos da escolha para ser enviado junto ao currículo da candidata em anexo por este link: cutt.ly/I36IGn7. Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de ambas também devem estar em anexo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Queremos dar visibilidade para as mulheres que contribuem com a nossa cidade. Aquelas que com o seu protagonismo trazem crescimento social, político, econômico e cultural”, explicou a secretária da pasta, Hadla Issa.
“Sabemos que nós fazemos política com muita parceria e que há mulheres incríveis que realizam ações mudando a vida das pessoas. Precisamos dar a elas o devido reconhecimento”, enfatizou o prefeito Eduardo Boigues. O evento conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade.
Os nomes das premiadas serão divulgados nos meios de comunicação oficiais da prefeitura e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (11) 4753-5291 ou diretamente na secretaria, na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448 – Vila Zeferina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.