Desconto em juros e multas pode chegar a 100%

Os contribuintes que estão com dívidas com a Prefeitura de Itaquaquecetuba podem aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Refis), que prevê descontos de até 100% em juros e multas, a partir da próxima segunda-feira (3). O objetivo é dar a oportunidade de quitação para quem não conseguiu pagar os débitos em dia. O prazo de adesão vai até 26 de setembro.

“Sabemos que a economia do país não é estável, por isso precisamos dar oportunidade para que os contribuintes paguem seus débitos”, pontuou o prefeito Eduardo Boigues. O pagamento em 12 vezes dá direito a 100% de desconto em juros e multas, 75% em 24 parcelas, 50% em 36 vezes e 25% parcelando em 48. Em qualquer uma das opções, o valor mínimo das parcelas é de R$ 35.

A adesão pode ser feita pelo site www.itaquaquecetuba.sp.gov.br ou na Divisão de Controle da Dívida Ativa, que fica na avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260 – Vila Virgínia, de segunda a sexta, das 9h às 15h, para a retirada de senha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4642-4043 ou e-mail dividaativa@itaquaquecetuba.sp.gov.br.