Edital de Notificação - Julgamento de Contas 2019 do Executivo Municipal
por Câmara - Legislativo
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO
Fica NOTIFICADO, o Sr. MAMORU NAKASHIMA, que no dia 01 de novembro de 2022, às 17:00 horas, irão a julgamento pelo Soberano Plenário da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo, as contas relativas ao exercício financeiro de 2019 de vossa responsabilidade enquanto Prefeito Municipal de Itaquaquecetuba, com PARECER emitido pela Colenda Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (fls. 43/44), mantido pelo Tribunal Pleno em sede de pedido de reexame (fls. 65/66), o qual apresenta fundamentação desfavorável à aprovação das referidas contas anuais.
Fica ainda Vossa Senhoria NOTIFICADO que nessa ocasião poderá apresentar sustentação oral, podendo inclusive fazê-lo por advogado devidamente constituído, para efetivo exercício da ampla defesa e do contraditório, nos termos do art. 5º, inc. LV, da Constituição Federal c.c. art. 4º da Constituição do Estado.
Ressalte-se ainda, que a integralidade do expediente recebido da Corte de Contas Estadual está disponível para consulta e extração de cópia junto ao Departamento de Serviços Parlamentares (TC-004971.989.19-9).
Itaquaquecetuba, em 07 de outubro de 2022.
VEREADOR DAVID RIBEIRO DA SILVA
Presidente
Nome do Arquivo:
19- Edital de Notificação Diário Oficial - Julgamento das Contas 2019 assinado.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)