Ratificação IL 5_2022 - Curso DCTF-Web e EFD-Reinf para Órgãos Públicos - Câmara
por Câmara - Licitação
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO nº 5/2022
Em cumprimento do art. 26, caput, da Lei 8.666/1993 e suas alterações posteriores e conforme justificativas técnicas e jurídicas contidas no Processo Administrativo nº 189/2022, RATIFICO a presente Inexigibilidade de Licitação nº 5/2022 com base no inciso II, art. 25, inciso II c/c art. 13, inciso VI da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, em favor da empresa META CURSOS E TREINAMENTOS LTDA. - ME., inscrita no CNPJ sob o nº 11.517.150/0001-93, no valor global de R$ 2.970,00 (dois mil novecentos e setenta reais), objetivando a inscrição de três servidores do quadro efetivo da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba no curso e treinamento sobre DCTF-Web e EFD-Reinf para Órgãos Públicos - Turma 2, oferecido pela empresa META CURSOS E TREINAMENTOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 11.517.150/0001-93, nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro de 2022, no horário das 8h30 às 12h30, no formato ao vivo por vídeo conferência.
Vereador David Ribeiro da Silva - Presidente da Câmara Municipal
Itaquaquecetuba, 4 de outubro de 2022.
Nome do Arquivo:
Ratificação IL 5_2022 - Curso DCTF-Web e EFD-Reinf para Órgãos Públicos ass.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)