AVISO DE SUSPENSÃO da Modalidade Pregão Eletrônico n° 90052/2025
por Departamento de Compras
COMUNICADO DE SUSPENSÃO
Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP – AVISO DE SUSPENSÃO da Modalidade Pregão Eletrônico n° 90052/2025 -Objeto: Contratação De Empresa Especializada Para Prestação De Serviços De Implantação E Operacionalização De Sistema Informatizado E Integrado De Administração E Gerenciamento De Abastecimento De Combustível Em Rede Credenciada, Com Utilização De Cartões Magnéticos Para A Frota De Veículos, Máquinas E Equipamentos Pertencentes Às Secretarias Municipais De Abastecimento, Segurança Alimentar E Agricultura, Administração E Modernização, Assuntos Jurídicos, Cultura, Desenvolvimento Social, Educação, Ciência, Tecnologia E Inovação, Emprego, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços E Empreendedorismo, Esportes E Lazer, Governo, Habitação, Mulher, Direitos Humanos E Cidadania, Meio Ambiente E Saneamento, Mobilidade Urbana, Obras, Planejamento, Receita, Saúde, Segurança Urbana, Serviços Urbanos, Turismo E Gabinete Do Prefeito. -. Fica suspenso “sine die” o certame Licitatório que iria ocorrer no dia 28/08/2025, para análise de esclarecimento e impugnação.
Mário Toyama – Secretário Municipal de Administração e Modernização
Itaquaquecetuba, 22 de agosto de 2025.
Nome do Arquivo:
AVISO DE SUSPENSÃO - Pregão Eletrônico n° 90052-25..pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)