EXTRATO DE RATIFICAÇÃO - Processo Administrativo nº 20.231/2025
por Departamento de Compras
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO -
Processo Administrativo nº 20.231/2025 - Estando em conformidade com a legislação pertinente, RATIFICO a presente Inexigibilidade de licitação, nos termos do artigo 74, parágrafo primeiro, da Lei Federal nº 14.133/21, para contratação da BNP SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA., para executar os serviços de tecnologia da informação para disponibilização de plataforma web no modelo saas (software com serviço) contendo os serviços de implantação, manutenção, suporte técnico aos administradores e todos os usuários (cidadão) com o objetivo de modernizar, padronizar e agilizar os processos relacionados ao acesso aos editais públicos e inscrições dos agentes culturais.
Mário Toyama – Secretário Municipal de Administração e Modernização
Itaquaquecetuba 18 de novembro de 2025.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)