Você precisa fazer o login antes de poder visualizar ou baixar o documento
Ata de deliberação do resultado das Eleições dos Conselhos: Administrativo e Fiscal do IPSMI para o mandato 2023-2027.
por Previdência - Contabilidade
Ata de deliberação do resultado das Eleições dos Conselhos: Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba para o mandato 2023-2027. Reuniu-se a Comissão Eleitoral designada pela Portaria IPSMI nº 2.392 de 14/08/2023 para deliberar e discutir a respeito dos atos para o pleito dos Conselhos: Fiscal e de Administração do IPSMI, sendo que não houve nenhuma impugnação dos candidatos eleitos.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)