Autorização e Ratificação da Dispensa de Licitação proc. Nº 196/2024
por Previdência - Contabilidade
Autorização e Ratificação da Dispensa de Licitação - A Excelentíssima Senhora SUPERINTENDENTE, vem no uso de suas atribuições legais, e considerando o que consta do presente Processo Administrativo nº 196/2024, RATIFICA a situação de DISPENSA DE LICITAÇÃO, fundamentado no Art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. Contratada: PLANETA CONFECÇÕES LTDA. Objeto: Aquisição de uniforme, 34 (trinta e quatro) camisetas polo em piquet, bordadas com o logotipo do Instituto no peito (em 2 cores), sem bolso.
Nome do Arquivo:
Autorização e Ratificação da Dispensa Licitação proc. 196-2024_.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)