Decreto 7.698/2019 - Declara de Utilidade Pública - Processo Administrativo nº 21.820/2.016
por Secretaria de Administração
Artigo 1º - Fica declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação e/ou instituição de servidão administrativa pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, por via amigável ou judicial, os imóveis abaixo caracterizados, sendo necessária a regularização, devido à implantação das obras do CT B3-2, integrante do Programa de Despoluição do Rio Tietê - 3ª Etapa, através de instituição de servidão de passagem e/ou desapropriação, com as medidas, limites e confrontações mencionadas na planta SABESP de referência nº TGA-135/14 e respectivo memorial descritivo, a saber:
Cadastro: 1727/368
Proprietário: Abel Afonso de Moraes - Ocupante
Área: 14,52 m²
Área: ( A – B – C – A ) = 14,52m²
Faixa de terras em uma área, situado na Estrada Santa Isabel, no Bairro do Cuiabá, no Município de Itaquaquecetuba, representada no desenho Sabesp TGA-135/14, com as seguintes medidas e confrontações: Inicia no ponto aqui designado "A", situado na Estrada Velha de Santa Isabel, distante 32,79m do limite da faixa de domínio da Linha Férrea, dai segue confrontando com área da mesma propriedade, com azimute de 313°00'59" por 3,98m até o ponto aqui designado "B"; segue à direita confrontando com faixa de domínio da Estrada Santa Isabel, com azimute de 48°51'21" por 7,33m até o ponto aqui designado "C"; segue à direita confrontando com a Estrada Velha de Santa Isabel, com azimute de 199°03'05" por 7,97m até o ponto inicial A, fechando o perímetro e encerrando uma área de 14,52m².
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)