Comunicado da Junta do Serviço Militar Itaquaquecetuba - JSM
por Secretaria de Administração
Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) 2021.
O Senhor Comandante do Exército, com base no parágrafo único do art. 19, da Lei nº4.375, de 17 de agosto de 1.964(Lei do Serviço Militar), combinafo com o art. 19, da Lei Complementar nº97, de 09 de junho de 1.999, o art. 20, do Decreto nº4.520, de 09 de dezembro de 2.002 (Regulamento para o corpo der Oficiais das Reserva do Exército), faz saber que estão CONVOCADOS PARA O EXÉRCITO DE APRESENTAÇÃO DA RERSERVA DE 2.021 (EXAR/2021), a realizar-se no período de 09 a 16 de dezembro de 2.021 e os integrantes da reservas que tenham se afastado do serviço ativo, no período de 1º de dezembro de 2.016 a 30 de novembro de 2.021. - Publicado em 19/11/2021.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)