Seguindo a tradição desta época do ano, o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba promoveu pelo sexto ano consecutivo mais um apadrinhamento de crianças em parceria com o supermercado Veran. A ação, desta vez, foi realizada na Vila Sônia, onde 50 crianças do bairro receberam roupas, calçados e brinquedos, por meio da corrente do bem que essa iniciativa propõe em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega aconteceu nas dependências da Associação Amigos da Vila Sônia onde foram atendidos meninos e meninas com idades até 11 anos. Participaram da ação a primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima; a dona Jô, juntamente com o coordenador, Benny Tsugiyama, a representante do Veran, Sueli dos Santos Vitorino; o representante da entidade, Michael Oliveira Fernandes da Silva, assim como moradores do bairro.

O papai Noel também marcou presença distribuindo balas e os presentes para cada criança que ali estava e aguardava com ansiedade a espera do seu presente de Natal. A cada entrega era possível observar os olhinhos atentos e brilhantes e o largo sorriso de felicidade pela lembrança enviada com tanto carinho pelos padrinhos que generosamente escolhem uma criança para vestir, calçar e alegrar com um brinquedo, espalhando a caridade, o amor, a gratidão, que representam o verdadeiro espirito natalino.

A primeira dama ressaltou a importância da parceria com o supermercado, seus colaboradores e clientes que voluntariamente apadrinharam as crianças que foram beneficiadas este ano.

“Agradeço a todos os padrinhos que proporcionaram esse momento de alegria para as crianças da nossa cidade. É muito gratificante e emocionante ver a alegria e o brilho do olhar de cada criança. Deixo a minha gratidão a todos que participaram e contribuíram com os presentes, fazendo parte dessa parceria que temos com o Veran”, afirmou dona Jô.