SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão)

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba tem como objetivo ser um canal direto de Comunicação entre os cidadãos e a Prefeitura, atuando na mediação de conflitos entre o Público (interno e Externo) e a Administração Pública Municipal, dando um carater de individualidade como manifestações, de forma opaco como reclamações, solicitações, sugestões, elogios e Denúncias sobre serviços mínimos prestados pela administração pública sejam compilados e enviados como áreas competentes da administração pública.

 Ligue.: (11) 4642-4606

Acesse: eOuve ITAQUAQUECETUBA

SAS (Serviço de Atendimento ao Servidor)

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba estabelece um canal direto de comunicação com os servidores da Prefeitura – SAS. Este canal é dedicado especificamente a questões relacionadas ao assédio moral. Ele permite que os servidores expressem individualmente suas manifestações, queixas e denúncias. Todas as comunicações são tratadas de maneira confidencial e encaminhadas para os setores competentes da administração pública para a devida atuação.