A Guarda Civil Municipal, através de patrulhamento realizado pela equipe Bravo do Canil, obteve êxito em duas ações realizadas nesta terça-feira (4 de julho) em Itaquaquecetuba. Na primeira, os agentes faziam patrulhamento pelo bairro Estação próximo a passarela da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), quando uma mulher ao perceber a chegada da viatura escondeu algo no bolso da blusa. A atitude suspeita foi notada pelos guardas, a mulher foi abordada e com ela foi encontrada uma quantia de 29 Bilhetes Único da SPTrans ,sendo que a mesma relata que achou os cartões.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia central onde foi lavrado boletim de ocorrência como estelionato e apreensão dos bilhetes totalizando mais de R$ 4 mil em créditos.

Em outro patrulhamento, agora no Parque Viviane, equipe Bravo do Canil composta pelos GCM’s César, Genesis, R. Lemos além do cão Zeus, localizou um revólver 32 com 3 munições intactas que estava em posse de dois homens. A arma foi localizada pelo cão Zeus durante busca veicular e os dois elementos informaram que iriam guardar a arma na casa de um deles para futuros roubos.

Diante dos fatos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao 1° DP onde foi constatado que os dois possuem diversas passagens criminais, ficando ambos a disposição da justiça.