O Arraiá organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba reuniu cerca de 2 mil pessoas no evento que aconteceu no último domingo (3), na sede da Secretaria de Serviços Urbanos. O dinheiro arrecadado com os ingressos será destinado à compra de cobertores para a campanha “Não me esqueça, me aqueça – Itaquá sem frio”.

A decoração era de encher os olhos e o público dançou ao som do Rastapé, Renan Oliveira, Trio Lazer do Forró e Anderson Cici. No espaço haviam pontos para foto, fogueira, chopp à vontade, barracas de alimentação e as crianças puderam brincar no touro mecânico, no escorregador, de chute a gol, peixinho, tiro ao alvo, cadeia e correio elegante.

“Estou muito agradecida por todos estenderem as mãos e me apoiarem mais uma vez nessa empreitada. Juntos conseguiremos ajudar muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, disse a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

Durante a abertura do evento, o prefeito Eduardo Boigues falou da importância dos trabalhos assistenciais do Fundo Social. “Esse evento está sendo realizado sem verba pública. O Fundo Social não possui dotação orçamentária, então as conquistas dependem da ajuda da população.”

A Campanha de inverno “Não me esqueça, me aqueça – Itaquá sem frio” vai até o final do inverno e, durante esse período, quem quiser doar é só ir até a sede do Fundo Social na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 195 – Vila Virgínia de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e doar cobertor, meias ou sacos de dormir.