A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaquaquecetuba promoveu, na última sexta-feira (6), um evento em comemoração ao Dia das Mães no Centro de Convivência da Melhor Idade (Cemi) de Itaquá para os 1,2 mil idosos atendidos no espaço.

Foram sorteados presentes como liquidificadores, lancheiras, tupperware, panelas e outros itens. Além disso, todos os idosos receberam de presente um aparelho digital para medir pressão arterial. Entre as atividades, um baile com música ao vivo e atividades interativas completaram a festa.

“Foi um evento lindo e nada mais justo do que promover uma festa recheada de coisas que eles gostam e merecem. Tenho certeza que saíram do Cemi mais felizes”, contou a secretária de Desenvolvimento Social, Claudia Marzagão. Localizado no centro da cidade, o Cemi atende idosos com mais de 60 anos com atividades físicas, dama, dominó e outros atendimentos.

“Nosso Cemi é um espaço maravilhoso, que sempre tem um astral muito bom e com pessoas queridas. O evento de Dia das Mães simboliza um pouco da alegria que eles transmitem todos os dias”, completou o prefeito Eduardo Boigues.