Eventos no largo da Vila São Carlos e Parque Ecológico têm entrada franca

O feriado desta quinta-feira (12), de Nossa Senhora Aparecida, vai alterar o funcionamento das repartições públicas em Itaquaquecetuba. Os serviços administrativos encerram às 17h e retornam na segunda-feira (16), às 8h.

Não haverá interdição de ruas, mas o Departamento de Trânsito acompanhará as procissões. Informações podem ser obtidas pelas redes sociais de cada paróquia ou no site da Diocese de Mogi das Cruzes (www.diocesedemogi.org.br).

Serviços essenciais como coleta de lixo, feira livre, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, cemitérios, serviço funerário, equipamentos de saúde 24h, SAMU e ambulância funcionarão normalmente. O Parque Ecológico Mario do Canto também vai manter o horário de funcionamento, das 6h às 19h.

Eventos

O Parque Ecológico Mario do Canto será palco de uma festa para as crianças, das 10h às 16h, com show de Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada, às 11h. Haverá brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e bola. Já na Vila São Carlos será realizado o show do padre Fábio de Melo às 20h30. Os eventos serão abertos ao público e gratuitos.