O Encontro de Carros Rebaixados e Som Automotivo “Baixo Sampa” conseguiu arrecadar mais de 80 quilos de alimentos não perecíveis que foram entregues hoje, 11, ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba. Os donativos totalizaram 105 itens. Os alimentos serão separados e distribuídos para famílias carentes da cidade.
O evento foi realizado ontem, 10, na Rua do Zinco, no bairro Corredor, e reuniu cerca de 800 pessoas e 180 expositores. Segundo o organizador, Rodolfo de Paula Bartolotti, o “Baixo Sampa” é realizado há dois anos e meio na cidade e, além de reunir os amantes de carro rebaixados, também possui um caráter social com a arrecadação de alimentos e roupas. O próximo encontro já tem data certa: 10 de março no mesmo local.
Foram arrecadados: 30 quilos de açúcar, 25 quilos de feijão, 1 quilo de sal, 1 pacote café , 13 quilos de arroz , 27 pacotes de macarrão , 1 óleo, 2 pacotes de farinha de mandioca , 3 pacotes de farinha de trigo e 2 pacotes de fubá.