Pelo menos 10 mil contribuintes já negociaram suas pendências com o município

O prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Itaquaquecetuba está chegando ao fim. Na próxima terça-feira (26) se encerra o período para que os munícipes tenham a oportunidade de negociar suas dívidas com a prefeitura pagando menos em juros e multas.

Pelo menos 10 mil pessoas já estão participando do programa, que dá 100% de desconto em juros e multas no parcelamento em 12 vezes, de 75% em 24 parcelas, 50% em 36 vezes e 25% em 48. O contribuinte pode aderir pelo site (itaquaquecetuba.sp.gov.br/refis-2023) ou na Dívida Ativa (avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260 – Vila Virgínia), de segunda a sexta, das 9h às 15h, para retirada de senha.

Dá pra financiar o pagamento de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), Taxas, Contribuições, COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública), TCA (Termo de Compromisso Ambiental), TLIF (Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento) e Auto de Infração.

“Até o momento, já negociamos R$ 44 milhões pelo Refis. Queremos que os demais contribuintes tenham a mesma oportunidade e aproveitem os descontos”, reforçou o prefeito Eduardo Boigues. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4642-4043 e e-mail dividaativa@itaquaquecetuba.sp.gov.br.