O prefeito Dr. Mamoru Nakashima recebeu em seu gabinete representantes da Sabesp para solicitar a implantação da rede de água nos bairros Jd. Canaã, Morada Feliz e Pq. Viviane II.

No encontro que foi acompanhado pelo vice-prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho, e pelo secretário municipal de Obras, Roberto Kimura, ficou definido que a administração oficializará o pedido através de ofício para que se documente o pedido.

De acordo com Mamoru, mais de 6.800 famílias serão beneficias com a ação.

“Esses bairros estão em processo de regularização bem adiantado, então a Sabesp já pode começar a tomar providências para a instalação da rede de água”, comentou o prefeito.

Essa é mais uma das ações previstas pelo Programa Estadual Cidade Legal, uma parceria da Prefeitura de Itaquaquecetuba com o Governo do Estado que prevê a regularização de 184 núcleos correspondentes a 46 mil lotes e 220 mil pessoas atendidas.

Nos bairros Jd. Canaã, Morada Feliz e Pq. Viviane serão regularizados 1700 lotes.

“Os moradores de Itaquá que ainda não tem o documento de sua casa devem saber que estamos trabalhando para que elas realizem esse sonho, é um processo lento e demorado, mas vai sair”, disse Mamoru.