Kit é composto por seis itens

A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou, nesta semana, a entrega de 4,3 mil kits de produtos congelados aos servidores municipais pelo terceiro ano consecutivo como forma de agradecer o trabalho realizado ao longo do ano.

Os funcionários das 22 secretarias entre comissionados, concursados e estagiários receberam uma bolsa contendo filé mignon, picanha suína, patê de atum, lombo suíno, costela suína e frango.

“Ninguém faz nada sozinho. Os avanços da nossa gestão são graças a essa equipe que se dedicou o ano todo para entregar um trabalho de excelência para a cidade. Nada mais merecido do que ajudar com a ceia de Natal”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.

Outro benefício em processo é a reforma administrativa. Recentemente foi apresentado o estudo de plano de cargos e salários que visa valorizar o funcionalismo e incentivar o seu aprimoramento profissional para o desempenho mais eficiente de suas atividades.

A administração municipal também tem buscado melhorar as condições de trabalho e adquiriu, em 2022, cem novos veículos para a execução das tarefas diárias dos funcionários, além de ter realizado um reajuste salarial de 27,12%.