Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquá atende em novo endereço

A partir de segunda-feira (10 e julho), a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba ganhará um novo endereço. O atendimento será realizado agora na Av. Presidente Tancredo Neves, número 169, no Bairro da Estação, mesmo endereço da Casa dos Conselhos do município, que fica ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

De acordo com a secretária de Políticas para Mulheres, Joerly Nakashima, a mudança faz parte de uma reestruturação do atendimento da pasta e que visa facilitar o acesso aos serviços e encaminhamentos da Secretaria.

“Neste novo endereço, a Secretaria de Políticas para Mulheres vai funcionar ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e próxima aos equipamentos de saúde que com a gestão do prefeito Dr. Mamoru Nakashima foram centralizados, isso vai contribuir bastante para agilizar os encaminhamentos, por exemplo, de questões ligadas a Violência Doméstica, entre outras questões”, afirmou Joerly.

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba deixou de funcionar nesta sexta-feira (07 de julho) na Avenida João Fernandes da Silva, número 53 (2º andar) – Vila Virginia.  O telefone da pasta permanecerá o mesmo 4753-5291.