Encontro terá grandes nomes da modalidade e entrada solidária

Os melhores pilotos de freestyle motocross estarão em Itaquá neste sábado (13) para o campeonato que acontece pela primeira vez na cidade: Arena Freestyle Show. O encontro terá a participação de Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Marcelo Simões, Diego Dias, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Kleber Mazoni, Pedro Nougalli e Tatá Mello.

Esta é a segunda etapa da temporada 2024 e o confronto terá saltos e manobras radicais que serão avaliados por jurados especializados. Também haverá sessão de autógrafos com os melhores pilotos brasileiros da modalidade. A entrada é solidária e os ingressos devem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão, que serão destinados ao Fundo Social.

A troca deve ser feita em um dos três pontos: a Honda Japauto Motos (rua da Liberdade, 52 – Centro), que atende de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. A Academia Inova, dentro do Itaquá Park Shopping (estrada Municipal do Mandi, 1.205 – Jardim Adriane), abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 14h. A Associação Comercial e Industrial (rua Carlos Barbosa da Silva, 51 – Centro), funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

“A competição será um verdadeiro show ao público apaixonado pelo esporte, além de proporcionar uma grande atitude de solidariedade. A junção dos dois é sempre um sucesso”, disse o secretário de Turismo, Douglas Freire.

O evento será realizado no Largo Monumental da Vila São Carlos a partir das 19h. “É a primeira oportunidade para os fãs verem de perto a modalidade no município. A noite promete ser de muita emoção e adrenalina”, completou o prefeito Eduardo Boigues.