Vagas exigem ter no mínimo 18 anos
Nesta semana, o programa Itaquá Mais emprego realiza seis seleções para o preenchimento de vagas. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos.
Na terça (14), às 9h, a seleção é para auxiliar de produção com curso de empilhadeira e CNH B. Na quarta (15), às 10h, as vagas são para operador de loja com ensino médio, com ou sem experiência.
No mesmo dia, às 14h, a seletiva será para ajudante de carga e descarga, ajudante geral e auxiliar de produção com ensino médio.
Na quinta (16), às 10h, acontece a seleção para auxiliar de produção, com ou sem experiência, para atuar em indústrias.
Encerrando a semana, na sexta (17), às 9h30, as vagas são para auxiliar de logística com ensino médio e não há necessidade de experiência.
As seleções acontecem na rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro. É necessário levar RG, CPF, currículo e caneta. O atendimento é por ordem de chegada com limite de senhas.
Outras oportunidades estão disponíveis no mural de vagas: cutt.ly/gwtFn1hh.