Com olhares atentos dos pais, amigos e familiares, cerca de 300 alunos dos cursos e oficinas promovidos pela Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba se apresentaram na mostra semestral que ocorreu na sede da secretaria. O evento reuniu alunos dos cursos de ballet clássico, capoeira, canto coral cênico e das oficinas de teatro e dança contemporânea.

“As oficinas e os cursos da secretaria já fazem parte da história da cidade e promovem grandes oportunidades artísticas para a população. É uma alegria imensa ver nossos jovens se apresentando para o público dentro da nossa casa”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

Os professores Martha Duarte (ballet clássico), Everton Silva (capoeira), João Batista (canto coral e cênico), Adão Faustino (teatro), e Ítalo Leal (dança contemporânea) também acompanharam o evento e se emocionaram com os frutos de um semestre de atividades.

“A mostra é o resultado do trabalho que envolve todos os dias os nossos colaboradores da Secretaria de Cultura. Ver nossos jovens se encontrando com a arte é a garantia de que estamos no caminho certo”, completou o prefeito Eduardo Boigues.