Matrículas devem ser feitas presencialmente

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba prorrogou, até 15 de janeiro, as inscrições para as aulas de teatro, dança, ballet, capoeira, canto coral cênico, desenho e instrumentos musicais. São 1,4 mil vagas.

As matrículas devem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura (avenida Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virgínia) e o início das aulas está previsto para fevereiro.

No momento da matrícula, é necessário apresentar RG e CPF (do responsável e do aluno), comprovante de residência e cartão SUS. Qualquer pessoa que tiver 7 anos ou mais pode participar.

“Nossos cursos e oficinas para 2024 já estão sendo preparados com muito carinho pelos professores. Sempre enaltecemos a importância da cultura na vida das crianças e essa é uma grande oportunidade de inserção”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

Outras informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone 11 4754-2111 ou e-mail cultura@itaquaquecetuba.sp.gov.br.

“Temos uma gestão pautada pela oportunidade para todas as idades. Seja no emprego, em cursos ou atividades. São vidas que podem ser transformadas por meio da cultura”, completou o prefeito Eduardo Boigues.