Encontro reuniu representantes das cidades do Alto Tietê para troca de experiências

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Mila Boigues, participou da 2ª Reunião Ordinária do Conselho dos Fundos Sociais do CONDEMAT+. O encontro ocorreu na quinta-feira (12) em Arujá e reuniu presidentes dos Fundos Sociais e representantes das cidades do Alto Tietê.

Entre os destaques da programação esteve a apresentação do Programa Inclusão Produtiva, do Sebrae-SP, além da troca de experiências entre os municípios e o alinhamento de iniciativas que devem ser desenvolvidas pelo conselho ao longo do ano.

Durante o encontro, as participantes compartilharam experiências sobre a realização de eventos sociais nas cidades, como festas beneficentes e o tradicional Casamento Comunitário, iniciativas que mobilizam parceiros e ampliam o alcance das ações de solidariedade nos municípios.

“Esses encontros fortalecem pautas importantes. Cada cidade tem experiências valiosas e essa troca ajuda a ampliar ideias e melhorar ainda mais o atendimento às famílias. O Fundo Social de Itaquá está sempre aberto a compartilhar experiências e aprender”, destacou a primeira-dama de Itaquá.

“Nosso Fundo Social tem realizado um trabalho sério, com ações que fazem a diferença na vida das pessoas. Reuniões como essa fortalecem ainda mais essa rede de solidariedade”, comentou o prefeito Eduardo Boigues.

“O Fundo Social de Itaquá apresenta resultados concretos e iniciativas que ampliam as ações de solidariedade na cidade. Esse diálogo com o Alto Tietê fortalece ainda mais esse caminho”, finalizou o secretário de Governo, Marcello Barbosa.