A Prefeitura de Itaquaquecetuba recebeu nesta sexta-feira, 26 de maio, o pároco Leandro Machado Silvestre para o evento de abertura do Subimpério Divino Espírito Santo, ligado a Festa do Divino que começa nesta sábado dia 27.
O evento, realizado no hall de entrada do prédio da municipalidade, contou com a presença do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira dama Joerly Nakashima, do vice-prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charurinho, do vereador Rolgaciano Fernandes, secretários e população.
A ação é parte da tradição que a igreja vive em advento ao Dia de Pentecostes, festa da Igreja Cristã em memória da descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, 50 dias após a Páscoa.
Para o prefeito Dr. Mamoru, esse é mais momento para que seja fortalecida a fé.
“A nossa fé deve ser exercitada todos os dias, através de gestos e orações”, comentou o prefeito.
O tema das festividades deste ano é “Divino Espírito Santo, guiai nosso caminho na fé e na unidade”.