O projeto Terrão Corinthians Itaquá dará uma nova oportunidade para jovens nascidos entre 2009 e 2013 que querem se tornar atletas profissionais de futebol. As inscrições serão reabertas no dia 25 deste mês no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada (rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão), das 8h30 às 10h.

“Estar em um time profissional é o sonho de muitos e possibilitar essa oportunidade de seleção junto ao Corinthians é gratificante. Estamos torcendo para que muitos talentos sejam descobertos na cidade por meio desse projeto”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

A equipe organizadora distribuirá 110 senhas por ordem de chegada para cada categoria (sub-11 e sub-13) e será preenchida uma ficha com os dados do participante: nome, CPF, telefone para contato (WhatsApp) e e-mail. É necessário que o candidato esteja acompanhado por um responsável legal.

“Depois disso, o candidato será chamado para uma pré-seleção e os que passarem participarão do Terrão Corinthians Itaquá para serem avaliados pela equipe técnica do Corinthians”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.