Ouvir notícia:

Programa permite o parcelamento de tributos municipais em até 48 vezes

A Prefeitura de Itaquaquecetuba prorrogou o Programa de Regularização Fiscal (Refis) após a grande procura dos últimos dias. O prazo foi estendido até 26 de dezembro para que os contribuintes possam aproveitar os descontos em juros e multas de até 100%.

“A prorrogação atende aos interesses dos munícipes e por isso decidimos que o melhor seria estender o prazo, beneficiando ainda mais a população”, disse o prefeito Eduardo Boigues. Dá pra pagar com 100% de desconto em juros e multas em 12 vezes, com 75% de desconto em 24 parcelas, 50% em 36 vezes e 25% em 48.

É possível negociar dívidas de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública), TCA (Termo de Compromisso Ambiental), TLIF (Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e Auto de Infração.

A adesão pode ser feita pelo site itaquaquecetuba.sp.gov.br/refis-2023 ou presencialmente, no Departamento de Dívida Ativa (avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260 – Vila Virgínia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, para retirada de senha. Mais informações pelo (11) 4642-4043 ou dividaativa@itaquaquecetuba.sp.gov.br.