A Feira do Livro de Itaquaquecetuba, que vai ocorrer entre 8 e 12 de junho, já tem local definido: será na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (rua Ali Hamoud, 90 – Jardim Alpes de Itaquá).  Na semana passada, a Secretaria de Turismo promoveu mais uma reunião para detalhar a organização e anunciou o local. 

“O lugar comporta a estrutura necessária para a dimensão da nossa Feira do Livro. Além do espaço adequado, com área coberta e livre, também vai nos trazer uma economia importante”, destacou o secretário de Turismo, Douglas Freire. Esse terceiro encontro contou com a participação de autoridades do município e representantes de entidades educacionais. 

A expectativa é de que o evento receba cerca de 14 palestrantes e 30 escritores convidados. A feira também vai reunir expositores e escritores locais. “O objetivo é aumentar o alcance à educação e à cultura para os nossos jovens. Vamos levar estudantes da nossa rede de ensino para terem uma experiência enriquecedora”, disse o prefeito Eduardo Boigues.