Inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba abriu 600 vagas para cursos de desenho e pintura, violão e teclado. As aulas começam em fevereiro e as três atividades vão ocorrer na sede da pasta, localizada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virgínia.

São 200 vagas para cada atividade nos períodos da manhã e à tarde para pessoas acima de 7 anos (desenho e pintura) e acima de 10 anos (violão e teclado) que residam no município. Os cursos tem 40 horas de duração e as inscrições devem ser feitas até 9 de fevereiro pelo formulário: cutt.ly/D2FtvOt.

“Estamos abrindo o ano com essa grande oportunidade para quem deseja se dedicar a arte, seja por meio da música ou da pintura e do desenho. A secretaria está de portas abertas para recebê-los e auxiliar, de alguma forma, na construção de um futuro com boas perspectivas profissionais e de vida”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

“Nossa gestão é pensada nas pessoas de todas as idades e regiões da cidade. A ideia é alcançar aquelas com tempo ocioso e trazer para a secretaria, por meio das aulas, visitas à biblioteca e a participação em outras atividades”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.

Mais informações pelo telefone 11 4754-2111 ou pelo e-mail cultura@itaquaquecetuba.sp.gov.br.