O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba promoveu uma ação em prol de um Natal mais feliz para as crianças de duas Creches Subvencionadas – Manoel Francisco da Silva, no Jardim Paineira, e Pastor Lamar Martins, no Jardim do Vale.

A ação que aconteceu nesta quarta-feira (12) beneficiou um total de 183 crianças com brinquedos, como bonecas e peças de montar, sendo que na creche Manoel Francisco, foram 63 crianças e na Pastor Lamar Martins 120.

Além de receberem os presentes, as crianças ainda participaram de uma festa de Natal que contou com a presença do ‘Papai Noel’ e também da ‘Mamãe Noel’.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimar Jardim, no evento da creche do bairro Jardim do Vale, teve parceria dos conselheiros do Fundo Social e de outras pessoas que colaboraram.

Lucimar enfatizou que esta iniciativa do Fundo em apadrinhar algumas creches mostra que o órgão tem a sensibilidade de realizar momentos que proporcionem felicidade as crianças.

As coordenações das creches agradeceram a ação do Fundo Social e afirmaram que os ‘pequenos’ tiveram um dia de alegria.

Na próxima terça-feira (18), será a vez da Creche Subvencionada Alzenir Ramos de Sousa Oliveira, no Parque Residencial Marengo, receber a ação do Fundo Social que vai entregar brinquedos para 150 crianças e contará com a parceria da Ibiaçu.