As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos na Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba abrem na segunda-feira (17) e seguirão até o dia 28 deste mês.

Os cursos que estarão com inscrições abertas são os seguintes: canto coral, flauta, tai chi chuan, violão, artes visuais, dança rítmica e ritmos, teclado, ballet, karatê, circuito funcional, pilates, alongamento e capoeira. Serão 354 vagas no total.

Os interessados devem procurar a pasta de Cultura, que fica na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, no bairro Vila Virgínia, no período de inscrições, no horário das 08h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição será preciso apresentar cópia do RG e do comprovante de endereço, duas fotos de tamanho 3X4, declaração escolar, se for estudante, e para os cursos que envolvem atividades físicas, é necessário entregar avaliação médica. Menores de idade precisarão estar acompanhados dos responsáveis.

A Secretaria de Cultura atende nos cursos pessoas com idade a partir de 6 anos, porém mais informações sobre faixa etária e os horários dos cursos podem ser obtidos na Secretaria de Cultura ou pelo telefone da pasta – 4642-8630.  As aulas começarão no dia 4 de fevereiro de 2019.