Votação se encerra na próxima segunda (4), ao meio-dia

A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba abriu votação popular para as finalistas do Prêmio Mulheres em Evidência 2024. A iniciativa busca dar reconhecimento às suas contribuições para o avanço da cidade.

A votação deve ser feita pelo link cutt.ly/LwMjjYIE até a próxima segunda-feira (4), ao meio-dia. Há dois nomes de cada categoria para que seja feita a escolha de quem merece levar o prêmio.

“Mais um ano que buscamos valorizar a força das mulheres de nosso município. Agora é hora de votar e contamos com a colaboração de todos”, disse a chefe da pasta, Hadla Issa.

A premiação será realizada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na Secretaria de Cultura, localizada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virgínia, e é aberta ao público.

“As mulheres da cidade merecem esse reconhecimento. Lutaremos para garantir que todos tenham direitos iguais em Itaquá”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.