O prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, esteve reunido com representantes do Itaquá Garden Shopping para reiterar o pedido de geração de empregos para os moradores do município.

Durante o encontro realizado no gabinete com os gerentes de operação do centro de compras, Glauco Zebral e Marcio Reis, o prefeito lembrou que a população está na expectativa por essas vagas de trabalho e espera que os munícipes sejam contemplados.

“Desde que acertamos a construção do shopping, deixei bem claro que gostaria que a imensa maioria dos funcionários fosse de Itaquá e hoje estou reforçando este pedido”, comentou Mamoru.

De acordo com Glauco Zebral, a solicitação do prefeito já está sendo atendida, através de uma seleção que busca acolher a demanda de Itaquá. “Temos um compromisso com o prefeito Mamoru para gerar emprego em Itaquaquecetuba, se não for 100%, que seja 99 ou 98%, mas já estamos contratando pessoas do município, essa é a missão da Tenco Shopping Centers, desenvolver as cidades gerando oportunidades”, informou Zebral.

Mamoru fez questão de frisar a importância do empreendimento para o município e elogiou a forma como as obras e as ações têm sido conduzidas pela empresa. “Estou muito contente em participar deste momento em minha cidade, a Tenco se mostrou uma empresa séria, comprometida com a população e mostrando uma responsabilidade e um cuidado pouco visto hoje em dia, Itaquá merecia um shopping assim”, disse o prefeito.

O Itaquá Garden Shopping será inaugurado no dia 25 de abril, gerando em seu completo funcionamento cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos nas suas 120 lojas.