Com muita emoção os alunos dos cursos de música da Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba realizaram o recital “Jardim Musical” em homenagem ao Dia do Músico, no salão principal da pasta. O evento contou com a presença dos pais e familiares e da participação especial do Coral Municipal, sob regência do maestro Gabriel Ferreira dos Santos.
Cerca de 20 alunos das professoras e musicistas Raquel Feitosa e Carmen Lúcia, responsáveis pela formação musical das aulas de teclado, fizeram apresentações de músicas clássicas como “Rosa” (Pixinguinha), “As rosas não falam” (Cartola) e “Meu abrigo” (Melim). “A gente trouxe uma proposta de trazer flores para as pessoas. Neste final de ano a gente quis exalar perfume, exalar amor”, disse Carmen.
INSCRIÇÕES – A Secretaria de Cultura segue com inscrições abertas para formação de novas turmas de teclado. Os interessados em se matricular devem procurar a pasta, no endereço Av. Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virginia, portando cópia do RG, duas fotos 3×4, um comprovante de residência e atestado médico para aptidão de atividade física. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4754-2111.