A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba receberá o espetáculo “De Volta pra Casa”, da professora Jaqueline Felix. A atividade faz parte da programação de final de ano da pasta e promete encantar o público com os números ensaiados pelas alunas da oficina de formação de ballet. O evento é aberto ao público e será realizado no próximo dia 30, às 18h, na Av. Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virginia. A entrada é gratuita.
Pelo menos 100 bailarinos, com idades entre 4 e 24 anos, estão envolvidos na montagem. Todos se matricularam este ano na oficina de ballet da Secretaria de Cultura e terão a sua primeira formação na dança.
De acordo com a professora e diretora do espetáculo, o grupo aguarda com ansiedade a primeira apresentação para o público de Itaquaquecetuba.
Na última quinta-feira, dia 14, o espetáculo “De Volta Pra Casa” foi apresentado na Fábrica de Cultura do Itaim Paulista, e levou o nome do município para fora cidade destacando o empenho da administração municipal em valorizar os artistas locais, além de investir em cultura e arte.