Na última quarta-feira, 17, a secretária de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba, Jane Moura Santos, acompanhada por Omar Souit do Rotary Club, fizeram a entrega de uma cadeira de rodas para a aluna Ana Beatriz Jacinto da Silva, da Unidade de Ensino Básico (UEB) Professor Constabile Pascale. Participaram também a diretora Vanessa Palmeira, a professora Andreia Aparecida dos Reis Felix e equipe de supervisores da pasta.

A mãe de Ana Beatriz, Samantha Cibele da Silva, de forma emocionada, agradeceu a doação e todo o apoio da equipe escolar em relação ao atendimento de sua filha e com todas as crianças da escola. “Minha filha estava precisando e muito para o melhor desenvolvimento do tratamento dela.”

Omar explicou que uma das missões das missões do Rotary é ajudar a promover socialmente intuições e pessoas. A entidade solicitou à Secretaria de Educação um levantamento da demanda e o caso de Ana Beatriz foi indicado. A secretária de Educação agradeceu o apoio do Rotary Club de Itaquaquecetuba.  “Essa ação desenvolvida por vocês do Rotary, não tenham dúvidas que beneficiou e contribuirá de forma relevante para com o sucesso do desenvolvimento motor de nossa querida aninha,” finalizou Jane.

Na mesma direção, a secretária adjunta, Verônica Cosmo Barbosa, também elogiou a entidade. “O Rotary Club tem efetuado excelentes campanhas que beneficiam inúmeras pessoas na cidade, inclusive como instituição parceria da Educação constantemente beneficia alunos do Sistema Municipal de Ensino de Itaquaquecetuba”, afirmou.