Emoção por realizar o sonho da casa própria. Esse era o sentimento das mais de 800 famílias que compareceram a Secretaria de Cultura para a assinatura dos contratos do Conjunto Residencial Lebani.

Mesmo antes do início dos trabalhos, já era grande o movimento das pessoas que estavam ansiosas por adquirir o documento de aquisição do imóvel. Dentro do anfiteatro da Secretaria de Cultura, mais de 40 pessoas atenderam os contemplados num trabalho ágil e organizado.

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima e a primeira dama Joerly Nakashima, a Dona Jô, estiveram presentes e acompanharam de perto a alegria das famílias ao assinar à documentação.

“É muito gratificante ver o sorriso de pais e filhos, famílias que agora terão a sua casa, é uma alegria única estar acompanhando esse momento, estou emocionada”, disse Dona Jô.

O prefeito Mamoru Nakashima afirmou que os investimentos em habitação irão continuar na cidade. “Estamos concluindo uma etapa importante para a Habitação em Itaquá. É um momento especial para o município, principalmente para essas pessoas que tanto sonham com a casa própria, por isso continuaremos trabalhando para buscar outros projetos de moradias que beneficiem o cidadão de Itaquá”, disse Mamoru.

O Residencial Lebani possui 840 unidades habitacionais, divididos em três condomínios, 420 vagas de garagem, quadra de esportes, salão de festas e playground. As prestações variam de acordo com a renda, com o valor mínimo de R$ 80,00 e o máximo de R$ 270,00.