A cidade de Itaquaquecetuba já tem a sua Miss e seu Mister Melhor Idade deste ano –  Lucia Bebyano e Leonardo Antônio Pedroso, ambos com 65 anos e que foram o vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade – 2018, realizado pela Prefeitura de Itaquá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na última sexta-feira (28/09).

O evento que aconteceu no Centro de Convivência da Melhor de Itaquá, teve a participação de 21 mulheres e 6 homens, com idade a partir de 60 anos.

Lucia e Leonardo, que participaram pela segunda vez do concurso municipal, e que desta vez foram eleitos, além de receberem a faixa e o troféu, irão também representar o município na disputa estadual – Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo.

O concurso de Itaquá também elegeu Terezinha Lopes e Arnaldo Vieira, como ‘Miss e Mister Simpatia’; José Vitor como ‘Príncipe’; Odete Ricardo e Maria Aparecida, como ‘1ª e 2ª Princesas’, respectivamente; e Ivone Lopes, como candidata ‘Revelação’.

O objetivo do evento foi o de valorizar o charme e a elegância dos candidatos, além de estimular e promover o envelhecimento saudável e ativo.

Os participantes desfilaram com traje esportivo e social e foram avaliados por jurados que levaram em conta os quesitos como desenvolvimento e postura na passarela, beleza plástica, simpatia e carisma.