O prefeito Eduardo Boigues recebeu na manhã de hoje (28), integrantes  do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia  – CREA e Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. O objetivo do encontro foi estreitar relações e conversar sobre projetos da cidade e a atuação dos órgãos nos próximos anos. Também participaram da reunião diversos secretários municipais.

Durante o encontro, foi abordado a importância da desburocratização de alguns serviços que hoje é realizado pela prefeitura, uma forma de aproximar as entidades do poder público e, principalmente ouvir as necessidades. Uma maneira de criar eficiência e oferecer celeridade no andamento de obras.

Os conselhos também se dispuseram a ser parceiro e desta maneira fiscalizar os profissionais da classe para que flua o bom andamento dos trabalhos. “Itaquaquecetuba precisa crescer cada vez mais, pois ela tem potencial para isso, e o melhor caminho é fechar parcerias”, ressaltou o prefeito.

Boigues agradeceu a disposição dos Conselhos na cidade, detalhou alguns projetos que já estão em andamento no município e afirmou querer manter um relacionamento próximo com ambos. “Fico muito feliz com esse contato e acredito que poderemos sim desenvolver ações em conjunto”, finalizou.