A Prefeitura de Itaquaquecetuba está ampliando os trabalhos de manutenção da iluminação pública da cidade, nesta semana mais dois bairros receberam os benefícios, Piratininga II e Jd. Lucinda, locais onde não existiam pontos de luz.

O serviço que vem sendo acompanhado pessoalmente pelo prefeito Dr. Mamoru Nakashima irá seguir para outros bairros.

Outra frente de trabalho está sendo feita para trocar as lâmpadas da cidade, as equipes que trabalham durante a noite e a madrugada acendendo as lâmpadas que se encontram apagadas pela cidade, já iluminaram nessa semana o Jd. São Gerônimo e Jd. Pinheirinho.

“Gosto de acompanhar de perto a realização dos serviços para garantir que está sendo bem feito. Estamos trabalhando para melhorar a iluminação da cidade, principalmente em bairros que hoje não tem nada”, comentou o prefeito.

As equipes de iluminação tem trabalho todos os dias para melhorar as condições do parque elétrico da cidade.