No dia 23 de fevereiro (sexta-feira), o Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI) receberá mais um Baile de Carnaval da Melhor Idade. Entre confetes e serpentinas, a folia promete agitar os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade, que participam anualmente da festa e não economizam nos adereços, máscaras e fantasias para fazer bonito. O evento será realizado a partir das 14 horas, na Rua Manoel Garcia, número 160, no Centro.  A entrada é gratuita.

Esse é o sexto ano consecutivo que a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promove o tradicional baile carnaval para os idosos da cidade.

A festa promete muita animação ao som de marcinhas carnavalescas e músicas regionais. Na ocasião, a coordenação de Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII) fará ainda uma celebração em homenagem aos aniversariantes do mês, como de costume é feito toda a última sexta-feira do mês para os idosos do CCMII.

O prefeito de Itaquá, Dr. Mamoru Nakashima e a sua esposa, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Joerly Nakashima, a Dona Jô, que acumula o cargo de Secretária de Desenvolvimento Social, devem estar entre os convidados do baile.

Segundo a coordenação do Centro de Convivência da Melhor Idade, assim como nos anos anteriores haverá ainda um concurso para eleger a melhor fantasia.

“Sempre torcemos para que o evento seja animado e os idosos se divirtam. A pedido do prefeito Dr. Mamoru e da dona Jô estamos preparando tudo com muito carinho o tradicional Baile de Carnaval da Melhor Idade. Será um evento voltado para a família e aberto ao público. Todos os idosos podem convidar os filhos, netos e vizinhos”, explica o coordenador do CCMII, Benny Tsugiyama.

SERVIÇO:

Baile de Carnaval

Dia: 23 de fevereiro (sexta)

Local:– Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI), localizado na Rua Manoel Garcia, 160 – Centro

Horário: a partir das 14h.

ENTRADA GRATUITA